A vida é feita de momentos, alguns tristes, outros alegres.A vida é feita de encontros e desencontros.
A vida é feita de lágrimas e de sorrisos.
A vida é feita de sim e de não.
A vida é feita de uma dualidade de momentos!
São tantos os caminhos, mas o que importa é que você é dono do seu destino. É você quem escolhe qual caminho tomar. É você quem decide!
Se voltarmos no tempo e revermos a sua vida, você descobrirá que teve momentos de solidão, momentos que foram só seus, momentos não compartilhados, momentos em que você sentiu a falta de um grande amigo, momentos em que faltaram abraços, sorrisos, afagos.
Viver nos faz sentir a dor de sermos feridos pelos espinhos, mas esses mesmos espinhos nos levam às rosas, a sentir o seu perfume, a ver toda a sua beleza, as suas cores, a sua alegria, a ver o amor, a vida que pulsa na criação de Deus.
Por causa das lágrimas derramadas, dos momentos de solidão, você sentiu muita alegria, doou e recebeu muitos sorrisos.
Como eu disse, é você quem escolhe o seu caminho, e um dia escolheu reencarnar. Você escolheu cada minuto, mesmo que muitas vezes lhe tenha batido a incerteza. A decisão foi e sempre será sua. Ao nascer você deixou desse lado muitos amigos, mas também levou tantos outros.
Quero dizer-lhe que o sol nasce a cada manhã para iluminar a sua vida. Que as estrelas e a lua vêm para enfeitar as suas noites. Que as flores vêm para perfumar e colorir os seus dias. Que os pássaros sempre gorjeiam uma melodia para tranqüilizar a sua mente.
Que cada vez que a brisa tocar o seu rosto, é um gesto de carinho dos seus amigos, que nunca deixaram você; que em cada lágrima que deixou cair, estavam lá para enxugar a sua face e, em muitos momentos, choraram juntos, pois sempre havia alguém ao seu lado.
Que em todos os afagos, em todos os sorrisos que imaginou que não teve, eles estavam lá em cada momento, lembram de cada gesto, de cada palavra que você deu em todo decorrer de sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário